Espaço Som




Sob o comando de Wander Ávila

 

Wander Ávila, que participou de grupos musicais, em um deles, permaneceu por mais de 12 anos, apresentando-se no antigo Clube do Bolinha, Mara Maravilha, Raul Gil, Ratinho, Otávio Mesquita, Superpop, Programa Beth Fratti, Sérgio Mallandro, entre outros, não só em São Paulo, mas, em outros estados, por exemplo: Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná, Minas Gerais, Brasília e Rio de Janeiro, gravando com o Grupo Roupa Nova.

Participou de trabalhos com músicos renomados, como Paulinho Coelho, Piska, Luis Gustavo, Maguinho, Jânio Santone, Ney Marques, entre outros.


Em 2000, reencontrou um grande amigo de infância, Ricardo, que havia participado do Grupo Dominó, e resolveram montar então a dupla Wander e Ricardo, onde Wander Ávila pôde fazer a maior parte das produções.

Desse trabalho, surgiu a música "Amém", sempre executada nos programas de Andrea Ávila, e, que nos eventos da Rádio Mundial sempre foi cantada por todos os participantes, com grande aceitação do público.

Wander e Andrea Ávila, realizaram pesquisas na França, sobre músicas renascentistas, no Conservatório de Música, em Tours, e assim, foi possível abrir um novo campo de criação, partindo assim, para a criação de músicas instrumentais, terapêuticas, cds de auto-ajuda, e arranjos em geral.



 
Hoje tem seu próprio Estúdio de Gravação, com equipamento de ponta, no Espaço Som e Saúde, na companhia de Andrea Ávila, que apresenta seu programa na Rádio Mundial 95,7 FM às Segundas, Quartas e Sextas-feiras, às 06:30 da manhã, e aos Sábados às 20 horas, com o Programa Mensagens de Otimismo.